Um em cada três deputados italianos droga-se
A investigação do programa de televisão “Le Iene” (As Hienas) que será emitido esta terça-feira, no canal Itália1, do grupo Mediaset propriedade do chefe da oposição de centro-direita italiana, Sílvio Berlusconi.
O programa, conhecido por orquestrar sustos e partidas a figuras públicas, enviou um jornalista para entrevistar os deputados sobre o projecto de Orçamento em discussão no Parlamento. Antes das entrevistas o maquilhador do programa limpou a testa dos deputados com um produto químico que revela a presença do estupefaciente no suor.
Os testes deram positivo em 16 dos 50 deputados entrevistados pelo programa. 12 dos testes revelaram o consumo de canabis e outros quatro de cocaína. Mais de um terço aparentemente tinham consumido drogas nas últimas 36 horas.
A investigação baseia-se numa prova conhecida como o “drug wipe”, que os responsáveis do programa asseguram ser fiável em 100%.
Os nomes dos 16 deputados em causa não foi divulgado, no entanto, a história faz já as manchetes da maioria dos jornais italianos.
Notícia em: Correio da Manhã / Portugal Diário
1 Comments:
qualquer dia começamos a ver os politicos portugueses a irem maquilhados de casa para as entrevistas lol
"mas deixe-me tirar essa manchinha e o brilho da pele"
"lamento mas não vai ser possivel! ando com um problema na pele que não o permite e o meu advogado não o recomenda"
Enviar um comentário
<< Home