Movimento pela Legalização da Canábis

2007-01-07

São Martinho do Porto: Apanhados com 210 doses de haxixe

Dois indivíduos, com 23 e 30 anos, foram detidos pela PSP de São Martinho do Porto por posse de haxixe, no dia 28 de Dezembro, pelas 00h15. Tinha droga suficiente para a confecção de 210 doses individuais.

Os detidos foram interceptados numa artéria da vila, quando se cruzaram com os agentes da polícia. A sua atitude nervosa levantou suspeitas aos agentes, que os revistaram e detectaram as referidas substâncias ilícitas, que ficaram apreendidas.

Três jovens foram detidos por tentativa de assalto a um estabelecimento escolar em Peniche, no dia 23 de Dezembro.

Os assaltantes, com 17 e 18 anos, foram surpreendidos quando saíam do estabelecimento, depois de escalarem o muro lateral para entrar no pátio. Uma vez no seu interior os meliantes arrombaram uma porta para entrar no interior do edifício e por fim forçaram a porta de acesso ao gabinete do conselho executivo e secretaria do agrupamento das escolas primárias.

Do interior do estabelecimento de ensino nada foi furtado, registando-se apenas danos provocados pelo arrombamento das portas. Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes.

A PSP de Caldas da Rainha recebeu uma queixa de furto de veículo. Os meliantes consumaram as suas intenções no período compreendido entre as 19h30 do dia 23 e as 9h00 do dia 24. O veículo encontrava-se estacionado numa das artérias da cidade, sendo o seu valor de mil euros.

Texto: Carlos Barroso

Notícia: Jornal Oeste Online

Etiquetas: